Apesar do feriado, a terça-feira será decisiva para o Santos. A diretoria do Peixe está com pressa para anunciar o novo técnico até quarta-feira para que ele possa estrear diante do Bahia, no sábado. Depois de abrir negociações com Fábio Carille e Rogério Ceni, a situação com o ex-Corinthians avançou. A informação é do ge.
A ideia inicial do Peixe foi revelar as condições propostas pelo clube (contrato curto, sem multa) e ouvir o que os técnicos acham da ideia de iniciar um trabalho assim. Carille, que estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, onde encerrou seu último trabalho recentemente, chega ao Brasil só nesta terça e será incluído nas discussões.
Dessa forma, a tendência é que o estafe de Fábio Carille e a diretoria do Santos tenha uma reunião presencial para discutir detalhes e fechar acordo com o treinador. Assim, ele está disposto a iniciar o trabalho imediatamente para ajudar o Santos a melhorar sua campanha no Brasileirão.
A situação de Rogério Ceni é mais complicada. O ex-goleiro do São Paulo tem interesse de assumir algum time apenas em 2022, iniciando uma nova temporada. Então, isso impossibilita a contratação imediata nessa reta final de temporada.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…