Negociações por Luan e Ramiro avançam e jogadores ficam próximos de deixar o Corinthians, veja detalhes
Buscando se reforçar na temporada, a diretoria santista vem trabalhando em busca de acertar seus reforços. Na última sexta-feira, o atacante Luan foi oferecido ao Santos, e no sábado, o volante Ramiro, que retornou do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. Ambos não serão aproveitados pelo técnico Vítor Pereira, mas treinam no Parque São Jorge.
Oferecido na última sexta-feira ao Santos, o atacante Luan viria sem custos. Com um salário de R$ 700 mil e contrato até o final de 2023, o Corinthians ficaria responsável pelo salário do jogador, de forma integral. O Peixe apenas teria que arcar com parte dos salários do jogador, depois de atingir a meta inicial de 10 jogos, onde passaria a pagar 30% do salário do jogador. Luan atuou em apenas duas partida em 2022, e não faz parte dos planos do técnico Vítor Pereira e viria por empréstimo até o final do ano. A ideia do Corinthians é colocar o jogador de volta na vitrine, podendo ser prorrogado o contrato com o Santos para 2023, ou até mesmo, outro clube se interessar pelo jogador.
Já o volante Ramiro, teria sido uma aprovação do técnico Lisca e também pelo Departamento de Scouts do Santos. O jogador que tem contrato até 31 de dezembro de 2022, chegaria ao Santos por empréstimo, e ao fim do seu contrato, acertaria sua permanência no Peixe.
Dos clubes da Série A e B, apenas o Santos não apresentou reforços. A diretoria esteve próximo de anunciar o lateral direito Lucas Blondel e o meia Franco Cristaldo, mas a postura dos clubes argentino, esfriaram as negociações.
(Foto: Reprodução / Instagram)
