Negociando zagueiro com o Santos, Ceará se interessa por Raniel; saiba mais

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.

As negociações entre Santos e Ceará em 2022, não devem parar apenas em Stiven Mendoza. O presidente Andres Rueda pode acertar com o Vozão, a chegada do zagueiro Messias e negociar o atacante Raniel. O jogador seria uma das opções para reforçar o setor ofensivo do Ceará na Série B em 2023.

Depois de ser rebaixado para a Série B, o Ceará passa por reformulação do elenco, principalmente por questões financeiras, para adequar a folha de pagamento mensal, à nova realidade de 2023. Com isso, o atacante Raniel, que jogou pelo Vasco em 2022 e foi o artilheiro do clube carioca na Série B com 10 gols. Com a camisa do Vasco, Raniel atuou em 45 jogos e fez 16 gols ao longo da temporada.

O atacante oscilou durante a temporada e o Vasco optou em não exercer o direito de compra do passe, avaliado em R$ 6 milhões. O técnico Odair Hellmann, que será apresentado na próxima terça-feira, pretende avaliar os jogadores que retornaram de empréstimo, mas se aparecer alguma proposta ou interesse, a diretoria santista, não deve dificultar a saída.

A diretoria santista ainda não anunciou nenhum jogador como reforço para 2023, mas negocia com vários jogadores, como Steven Mendoza, Jorge, Edenilson e outros nomes que são mantidos em sigilo. A intensão da diretoria é definir as contratações até o dia 14, para que já estejam na reapresentação do elenco, para o início da temporada 2023.

(Foto: Daniel Ramalho / Vasco.)

Dois anos de Hulk no Galo: veja números e conquistas Vai precisar! Veja possíveis substitutos de João Gomes no Flamengo Cruzeiro: quem ainda pode chegar e quem não vem mais? Os azarados! Os goleiros em atividade que atuaram no Cruzeiro durante a “Era Fábio”