O Santos fez uma pegadinha com o garoto Ângelo para entregar a camisa 11 ao Menino da Vila.
A brincadeira consistia numa “bronca fake” do diretor Edu Dracena no jovem de 16 anos dizendo que o garoto supostamente havia feito uma postagem polêmica nas redes sociais. Quando o ex-zagueiro pegou seu celular para mostrar à joia, era um vídeo de Neymar desejando sorte com a nova numeração. Confira:
Quando a pegadinha envolve Edu Dracena e @NeymarJr, é porque o negócio é sério. @AngeloGabrielBD é o novo camisa 1️⃣1️⃣ do Santos! ⚡
Vídeo completo em https://t.co/u3YWZGSiBQ pic.twitter.com/WHdl1u6ydY— Santos Futebol Clube (@SantosFC) January 28, 2022
“Fala, Ângelo! Seja bem-vindo à camisa 11. Parabéns por essa conquista, te desejo muita sorte, que você faça muitos gols e traga muitos títulos para o nosso Peixão, e muitas alegrias! Beijo grande, muito sucesso e sorte. Estarei daqui de longe na torcida por você. Vai pra cima, pedala e faz a galera do Peixão feliz. Tamo junto”, disse Neymar, para Ângelo.
Porém, além da mudança de número da camisa, Ângelo ainda será o titular do Santos na partida deste sábado (29) contra o Botafogo-SP, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O auxiliar Leandro Silva, através do técnico Fábio Carille, dará oportunidades à joia.

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM
VEJA TAMBÉM:
Santos negocia venda de Alex Nascimento para o Famalicão
Volante uruguaio é oferecido ao Santos
Em alta no Santos, Lucas Pires recebe sondagem do futebol europeu