Neymar deseja boa sorte para Ângelo com a 11 do Santos: “Estarei na torcida por você”

O Santos fez uma pegadinha com o garoto Ângelo para entregar a camisa 11 ao Menino da Vila. 

A brincadeira consistia numa “bronca fake” do diretor Edu Dracena no jovem de 16 anos dizendo que o garoto supostamente havia feito uma postagem polêmica nas redes sociais. Quando o ex-zagueiro pegou seu celular para mostrar à joia, era um vídeo de Neymar desejando sorte com a nova numeração. Confira:

Fala, Ângelo! Seja bem-vindo à camisa 11. Parabéns por essa conquista, te desejo muita sorte, que você faça muitos gols e traga muitos títulos para o nosso Peixão, e muitas alegrias! Beijo grande, muito sucesso e sorte. Estarei daqui de longe na torcida por você. Vai pra cima, pedala e faz a galera do Peixão feliz. Tamo junto”, disse Neymar, para Ângelo.

Porém, além da mudança de número da camisa, Ângelo ainda será o titular do Santos na partida deste sábado (29) contra o Botafogo-SP, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O auxiliar Leandro Silva, através do técnico Fábio Carille, dará oportunidades à joia.

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo