
(Foto: Ricardo Saibun/Gazeta Press)
Com a série lançada na Netflix, Neymar voltou a relembrar sua época no Santos. Assim, doze anos depois de sair do Peixe, em entrevista à TNT Sports, o atleta, atualmente no PSG, falou sobre um episódio dos tempos no time paulista.
Foi quando ele se irritou com o técnico do Santos naquela epoca, Dorival Júnior, que escolheu outro jogador para cobrar o pênalti, na partida contra o Atlético-GO.
“Muitas atitudes que eu tive que, se pudesse voltar atrás, se fosse em slow motion, eu faria de uma maneira diferente, conseguiria pensar, raciocinar, ver que não seria correto e voltar atrás. Um exemplo? A briga com o Dorival em 2010. Acho que foi um momento em que eu explodi de uma forma errada, mesmo querendo ajudar a equipe. Se eu pudesse voltar atrás, se fosse em slow motion, acho que eu raciocinaria diferente”, contou Neymar.
Além disso, a série mostra o técnico René Simões fazendo uma declaração que ficou marcada: “Estamos criando um monstro no futebol brasileiro”.
Por enquanto, Neymar segue sendo desfalque no PSG. Isso porque ele está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda não tem data de retorno.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…