No clássico San-São, duelo argentino no banco e retorno de jogadores darão o ritmo da partida
Mesmo o campeonato paulista já estando na terceira rodada, pode-se dizer que contra o São Paulo, o Santos fara a sua estreia na competição. O técnico Ariel Holan fará seu primeiro jogo a frente do comando santista, e terá o retorno de vários titulares que estavam de ‘mini-férias’. O jogo que acontece logo mais às 19h00, terá também outro fator interessante, o encontro de Ariel Holan e Hernan Crespo, ambos argentinos e passagem pelo Defnesa Y Justicia.
Após ser apresentado no início da semana, Ariel Holan fez seus primeiros treinos com o elenco, que anteriormente estava sob o comando do auxiliar Marcelo Fernandes e empatou as duas primeiras partidas, com time reserva, o que serviu para ajudar a ter as primeiras impressões do atual elenco. Para a partida, Holan terá o retorno dos titulares John, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry, Soteldo e Lucas Braga. O técnico ainda vê o departamento médico com Marinho sendo liberado hoje para voltar aos treinamentos, após testar negativo para Covid-19, Pará segue em isolamento com Covid-19, Raniel, Carlos Sánchez Laércio, Madson e Kaio Jorge, tratando de suas lesões. Ainda como desfalques, Renyer e Marcos Leonardo estavam na Seleção Brasileira Sub-18, mas Marcos Leonardo se apresentou pela manhã deste sábado e foi relacionado.
Desta forma, Ariel Holan deve fazer sua estreia com John Victor, Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Pirani; Yeferson Soteldo, Jean Mota e Lucas Braga. A partida terá a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, com o auxílio de Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro. O VAR terá a responsabailidade de José Cláudio Rocha Filho.