Santos

No Independiente, Ariel Holan voltou atrás após pedir demissão

Em 2017, Ariel Holan foi treinador do Independiente (ARG) e passou por situação semelhante a que passa hoje, no Santos.

Assim, na época, Holan pediu demissão do clube argentino após soltar uma nota relatando ameaças por parte de torcedores do Independiente. E, além disso, precisava andar escoltado por policiais.

Entretanto, o Rey de Copas passou a garantir segurança reforçada para Ariel Holan e que daria todo o auxílio para que o treinador continuasse no Clube.

Além disso, muito torcedores do Independiente fizeram campanha para a permanência de Holan. Hoje, santistas também fazem campanha no Twitter pedindo o “fico” do treinador argentino. Confira:

Vale lembrar que, o presidente do Santos, Andrés Rueda, comentou que houve foguetório e bombas perto do apartamento de Ariel Holan. Coisa que ajudou na decisão do treinador de deixar o Clube.

Em suma, até o pedido de demissão, Holan teve 12 jogos pelo Santos: 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Nesses jogos, o Peixe marcou 12 gols e sofreu 19.

Foto em destaque: Getty Images

Paulo Belleze

Editor do MF. Estudante de jornalismo na ESPM

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025