No radar do Santos, lateral do River Plate rescinde contrato e está livre no mercado

Foto: Reprodução

Com a proximidade da janela de transferências, a diretoria santista e o executivo de futebol Edu Dracena estão com vários nomes mapeados, e devem fazer investidas para reforçar o elenco, com a intensão de melhorar o elenco na continuidade da competição.

Uma das prioridades do Santos, para atender um dos pedidos de Fabián Bustos, é a lateral direita, e nessa posição, a diretoria santista já fez sondagens e acompanha a situação do lateral Fabrizio Angileri, que estava no River Plate, e não renovou seu contrato.

Fabrizio Angileri tem 28 anos ao longo de sua carreira tem 170 partidas, 7 gols e 30 assistências, e pelo River Plate são 68 jogos, 4 gols e 13 assistências. O jogador também já teve sondagens de clubes brasileiros, como o Flamengo e o Internacional, além de equipes sulamericanas.

(Foto: Divulgação)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022