Sem atuar a mais de cinco meses, o atacante Raniel deve passar nos próximos dias, por mais uma cirurgia. O atacante tem um encurtamento no tendão calcâneo depois da trombose venosa aguda (TPV). Em outubro, quando o jogador operou pela primeira vez, acabou tendo a recuperação prejudicada por problemas pessoais, e não se fez as sessões de fisioterapias necessárias. Nos últimos dias, viu-se algumas notícias falando sobre o estado de saúde do jogador, onde inclusive citava, que ele não poderia mais continuar com a carreira, o que é inverídico.
A data da nova cirurgia ainda não pôde ser ser definida, devido os hospitais estarem lotados e empenhados no combate da Covid-19. A situação é considerada de urgência, e no CT Rei Pelé, o jogador faz o pré-operatório, onde trabalha o fortalecimento da perna direita. Raniel chegou ao Santos no final de 2019, tem contrato até 31 de dezembro de 2023, na ocasião, envolvido na negociação do meia Victor Bueno, junto ao São Paulo. Vestindo a camisa do Peixe, o atacante atuou apenas em 14 compromissos, marcando 2 gols.
(Foto: Ivan Storti/Santos FC).
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…