
No dia 20 de abril, o Santos terá duas reuniões de suma importância com a WTorre para prosseguir com o projeto da “Nova Vila Belmiro”. O Diário do Peixe publicou a informação primeiro.
Com isso, confira o que será discutido nessas reuniões, detalhadamente.
Primeiramente, haverá duas reuniões em períodos diferentes do dia para tratar de alguns assuntos relacionados à reforma do estádio do Peixe.
A reunião no período da manhã Luis Volpato, arquiteto responsável vai mostrar os detalhes do projeto para o Conselho de Gestão do clube.
Ainda mais, na segunda reunião do dia, os representantes da WTorre apresentarão, ao Conselho de Gestão, os valores do projeto e como será a forma de captação desse montante.
Vale lembrar que, nesse sentido, o projeto e os valores precisam também da aprovação do Conselho Deliberativo do Santos para seguirem em frente.
Dessa forma, caso os Conselhos santistas aprovem os detalhes arquitetônicos, os valores e a forma de captação, a reforma poderá começar a entrar em vigor.
Portanto, o valor estimado é de R$ 220 milhões para uma reforma completa e com capacidade aumentada para 25 mil pessoas. Dois anos é o prazo para a reforma ser concluída.
Além disso, haverá estacionamento embaixo do gramado do estádio. O projeto conta, também, com áreas comerciais e de lazer no complexo da “arena”.
Foto es destaque: Instagram / @santosfc
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…