Novo capítulo do caso Cueva, após aparecer treinando pelo Pachuca o atleta cobra 1 milhão do Santos o equivalente a 5 meses de atraso de direito de imagem. Contudo, o Santos negou a dívida e por controvérsia irá cobrar 100 milhões do clube mexicano.
O Santos teve até a última quarta-feira (12) para se posicionar sobre, provando que a dívida é inexistente e exigir do Pachuca que pague a cláusula indenizatória para clubes do exterior que consta no contrato do peruano.
E hoje (14) a FIFA liberou o Pachuca a registrar o meia de forma provisória e forçada, com essa decisão a FIFA reconhece que o Alvinegro possui o direito de tentar do Pachuca o pagamento sobre a transferência do atleta.
O valor mínimo da possível indenização é o valor o qual ele foi contratado (26 milhões de reais) e o valor máximo é o da multa recisória. Cabe ao time mexicano e o Santos entrarem em um acordo na cena dos próximos capítulos.
Cueva foi um dos pedidos do ex-técnico do Santos, Jorge Sampaoli, que ao decorrer que 2019 não utilizou o meia e agora em 2020 o meia alega ”querer jogar” , se despediu dos colegas e apareceu treinando pelo clube mexicano. Durante esse período no Peixe o peruano deixou muitas marcas de indisciplina, problemas pessoais e até briga com torcedor em uma balada, por suas atitudes acabou não sendo nem relacionado pelo Jesualdo no Campeonato Paulista de 2020.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…