Santos

Novo reforço do Santos, Kelly Chiavaro vibra com a oportunidade; “Mal vejo a hora de entrar em campo”

O Santos anunciou tarde desta quinta-feira, a goleira Kelly Chiavaro, canadense que jogava pelo Botafogo. A jogadora assinou um contrato de dois anos, válido até dezembro de 2025, com multa rescisória de um milhão de euros. A goleira de 27 anos se disse muito honrada de chegar ao Peixe.

“Fico muito feliz em chegar no Santos, uma equipe gigante do Brasil. Sou muito honrada de vestir essa camisa que é tão pesada, já conhecia o clube antes de vir para o Brasil e venho com muita vontade de agregar mais ainda na história do Peixe. Mal vejo a hora de entrar em campo e ajudar o time”, disse.

A jogadora estava no Botafogo, onde foi titular na campanha que terminou com a segunda colocação no Campeonato Carioca de 2023. Além disso, ela já teve uma passagem pelo Flamengo, onde permaneceu por oito meses com o clube carioca. Na Itália, a jogadora chegou a jogar pela Napoli, antes de se mudar para o Rio de Janeiro.

“Sou abençoada por ter jogado por grandes clubes e agora coloco o Santos no meu currículo também, é com certeza um sonho. Quero treinar bem, batalhar pelo meu espaço, mas principalmente, ajudar o time no que for preciso. Sei muito bem da responsabilidade de estar em um clube tão gigante do futebol brasileiro”, finalizou Kelly.

Filipe Dias

Editor-chefe do MF. Paulista de São Paulo, Mineiro de Guaxupé, fundador da GuaxuPeixe, Torcida do Santos em Guaxupé e Setorista do Santos FC.

Últimos Posts

Palmeiras pode bater recorde inédito contra o Fluminense

O Palmeiras volta a campo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (23), às 19h, no estádio do Maracanã, pela 16ª rodada…

23 de julho de 2025

Troca de Mayke e Gabriel Grando é considerada difícil

Após o Mundial de Clubes, o Palmeiras voltou suas atenções para as competições que lhe restam na temporada e também…

23 de julho de 2025

Alvo do Palmeiras, Nelson Deossa define futuro

Richard Ríos saiu do Palmeiras e já chegou em Portugal para vestir a camisa do Benfica-POR. E o Verdão já…

23 de julho de 2025