O maior e mais temido sexteto do mundo se reencontra!
Nos anos 60, e até hoje, não existiu um sexteto que ao mesmo tempo encantasse e botasse medo nos adversários por onde jogaram. Hoje, na casa do Rei, no Guarajá, Lima, Pepe, Edu, Dorval Melgávio e o anfitrião Pelé, estiveram juntos, para participar da gravação de mais um documentário sobre a vida de Pelé, feito por uma produtora inglesa, e deve ser lançado em 2020.
O encontro dos ídolos santistas causou furor nas redes sociais. Pepe, em sua rede social escreveu “Momento de descontratação depois da gravação do documentário do Rei”. Melgávio também publicou com satisfação o encontro; “Hoje foi dia de rever o nosso grande amigo Pelé e colocar o papo em dia, muitas histórias e risadas!” Já a assessoria de imprensa do Santos, em suas redes sociais fez uma brincadeira, bem conhecida entre às crianças, quando jogam bola na rua; “-Vamos jogar um contra? Vamos! Vou montar meu time. Beleza. Este é o meu:
Com o sexteto em campo, o Santos conquistou tudo que disputou, e levou o nome do Clube e o Brasil em todos os lugares do mundo. Dentre alguns dos títulos, podemos citar o bicampeonato da Libertadores e os Mundiais de 1962 e 1963, entre outros títulos. Se juntarmos os gols que o sexteto marcou, ultrapassaríamos a marca dos 2000 gols com a camisa do Santos.