Observado por clubes do Brasil e do exterior, Carille pode deixar o Santos em 2022

Foto: Getty Images

Com o futuro indefinido no Santos, Fábio Carille é alvo de sondagens de clubes da Arábia Saudita e do Brasil. No Santos desde setembro, ele pode não permanecer no clube em 2022.

Em entrevista para a TV Santa Cecília, o treinador confirmou contatos de outros clubes: “Sondagens, sim. Proposta oficial nada. Sendo muito verdadeiro e sincero com vocês: essa loucura minha de vir para o Santos abriu mais o mercado ainda. O mercado interno que tinha pouca coisa. Essa passagem pelo Santos abriu mais. Mas oficial nada”, disse Carille.

No comando do Peixe, Carille tem 18 partidas, seis vitórias, seis empates e seis derrotas. Ou seja, 44% de aproveitamento no seu trabalho. Ele conseguiu afastar o Santos da zona de rebaixamento e colocar na zona de classificação para a Sul-Americana.

Com contrato até o fim de 2022, Fábio Carille quer permanecer no Santos, mas ainda não definidiu o seu futuro. O treinador irá se reunir com a direção santista após o fim do Campeonato Brasileiro.

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro