|

Odair define meio-campo com Camacho e tem dúvida na defesa

Com o terceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o São Bento, Sandry deve ser o único desfalque do técnico Odair Hellmann, no clássico contra o São Paulo. Em seu lugar, Camacho deve ser o titular, ao lado de Dodi e Ivonei, no meio campo santista.

João Lucas, que apresentou dores no joelho, voltou a treinar com o elenco na sexta-feira e no sábado, e pode permanecer no time titular no jogo contra o São Paulo. O técnico santista ainda não utilizará os meias Lucas Lima e Daniel Ruiz, que fazem trabalho específico de condicionamento físico.

Dos novos reforços, apenas Joaquim estará à disposição do técnico Odair Hellmann no clássico, e fica como opção no banco de reservas. O último contratado, Alison será inscrito apenas na próxima fase do Campeonato Paulista. O jogador terá tempo maior para condicionamento físico, já que não atua desde abril de 2022. O volante e está recuperado da lesão no ligamento do joelho.

No Departamento Médico ainda estão Alex Nascimento, Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Ed Carlos e Yeferson Soteldo. O lateral Felipe Jonatan já treina com o elenco e pode ser relacionado para o clássico.

Desta forma, o técnico Odair Hellmann deve ir a campo com João Paulo; João Lucas (Nathan), Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Ivonei; Ângelo, Marcos Leonardo e Steven Mendoza. O jogo terá a arbitragem de Flávio Rodrigues de Souza. Os auxiliares serão Alex Ang Ribeiro e Mauro André de Freitas. O VAR terá como responsável, Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.

Com a vitória contra o São Bento, o Santos foi a 9 pontos no Grupo A, que tem o Red Bull Bragantino com 13, a Inter de Limeira com 10 e o Botafogo com 8 pontos. Na classificação geral, o Peixe está em 10º lugar, o que lhe deixa fora da Copa do Brasil de 2024.

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)