O Santos acertou a contratação de Ariel Holan, ex-Universidad Católica (CHI). O argentino terá contrato até 2023.
Holan deve chegar ao Brasil até o fim da semana para ser apresentado oficialmente como novo técnico do Santos. Apesar disso, já está tudo certo entre o treinador e o Peixe. Anúncio oficial do treinador está marcado para essa segunda-feira (22).
Com comissão técnica, indefinida Ariel Holan e seus ajudantes custarão cerca de R$ 580 mil mensais. Cuca tinha um salário de R$ 470 mil.
Com Holan chegando até o fim da semana e a despedida confirmada de Cuca, o Santos será comandado por Marcelo Fernandes na partida contra o Bahia, em Salvador, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Santos teve muita cautela para escolher seu novo técnico. O nome deveria entender a situação financeira do clube, trabalhar com a base e um bom relacionamento com os atletas.
Ariel Holan era desejo antigo do Santos. O treinador já havia sido sondado em outras duas oportunidades, mas as negociações não evoluíram. No lugar dele, vieram: Jair Ventura (2018) e Jorge Sampaoli (2019).
Campeão chileno com a Universidad Católica, Holan chega ao Brasil com a missão de tirar o Santos da fila de anos sem conquistar títulos. Campeonato paulista de 2016 foi o último campeonato conquistado pelo Peixe.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…