Para tirar o time do perigo do Z4, a diretoria santista foi ao mercado e trouxe oito reforços e ainda espera acertar com o meia ex-Udinese.
|

Otimista, Gallo viaja à Europa para convencer Roberto Pereyra

Para tirar o time do perigo da zona de rebaixamento, a diretoria santista foi ao mercado e trouxe oito reforços nesta atual janela de transferências. O time é o 17º colocado no Campeonato Brasileiro com 21 pontos, o primeiro dentre os que figuram no Z4.

Até o momento, foram contratados os laterais Júnior Caiçara, apresentado hoje e Dodô, o zagueiro João Basso, os volantes Jean Lucas e Tomás Rincón, o meia Nonato e os atacantes Julio Cesar Furch e Maximiliano Silvera.

Entretanto, o último contratado, Maximiliano Silvera assinou contrato com o Santos nesta quarta-feira, após bateria de exames e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias. O atacante foi uma sugestão do técnico Diego Aguirre, e chega para compor elenco, com contrato até o final do ano.

O Coordenador Técnico Alexandre Gallo, viajou nesta quarta-feira para Europa, para buscar a ‘cereja do bolo’, o meia Roberto Pereyra. O intuito da viagem é conversar frente-a-frente e estreitar relação com o atleta e sua família, afim de acertar sua chegada ao Santos.

O Peixe vem conversando com o jogador há 4 meses, mas o atleta até então, deu preferência em ficar na Europa. O jogador ainda aguarda os momentos finais da janela européia, esperando alguma proposta interessante, para definir se aceita ou não, vir para o Brasil. Contudo, a diretoria espera confiante, que uma conversa presencial, resolva a situação e o jogador vista a camisa do Santos.

O objetivo principal de Gallo é Roberto Pereyra, mas outros nomes ainda seguem em pauta e em sigilo, o que não se descarta, a chegada apenas de um reforço.

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)