
Após o empate por 1 a 1 contra o Ceará na Vila, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé. Os jogadores que participaram do jogo fizeram treino regenerativo no interno do CT e os reservas foram até o gramado para treino com bola.
Pará e Madson, ambos com problemas musculares na coxa direita, fizeram treino leve e separado dos suplentes no campo. Jobson, em recuperação de uma inflamação no tendão do calcanhar, fez um tratamento para acelerar o procedimento. A expectativa é que o meia volte a treinar com bola nos próximos dias.
Cuca conta com a semana de treinamentos para otimizar a preparação para os jogos da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors nos dias 6, na Argentina e 13, na Vila Belmiro. Tendência é que jogadores lesionados voltem e fiquem a disposição do técnico santista para as decisões que se aproximam.
Foto em destaque: Instagram / @santosfc
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…