Após o empate por 1 a 1 contra o Ceará na Vila, o Santos se reapresentou no CT Rei Pelé. Os jogadores que participaram do jogo fizeram treino regenerativo no interno do CT e os reservas foram até o gramado para treino com bola.
Pará e Madson, ambos com problemas musculares na coxa direita, fizeram treino leve e separado dos suplentes no campo. Jobson, em recuperação de uma inflamação no tendão do calcanhar, fez um tratamento para acelerar o procedimento. A expectativa é que o meia volte a treinar com bola nos próximos dias.
Cuca conta com a semana de treinamentos para otimizar a preparação para os jogos da semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors nos dias 6, na Argentina e 13, na Vila Belmiro. Tendência é que jogadores lesionados voltem e fiquem a disposição do técnico santista para as decisões que se aproximam.
Foto em destaque: Instagram / @santosfc
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…