João Paulo treinando pelo Santos no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC
Visando evitar o ‘assédio’ de outros clubes, o Santos iniciou conversas para renovar com o goleiro João Paulo. A informação foi publicada primeiramente pelo A Tribuna.
O Peixe e os representantes do goleiro de 26 anos concordam em estender o vínculo do Menino da Vila em mais um ano, mesmo que o contrato seja até agosto de 2025. Além da extensão, haverá uma valorização para que o salário do camisa 34 chegue ao teto do Alvinegro.
O Santos entende que mesmo que João Paulo já tenha se declarado torcedor do clube e não tenha se empolgado com interesses de Ajax (HOL) e Flamengo, é comum que mais times tanto do Brasil como de fora procurem o goleiro.
João Paulo era terceiro reserva do Santos e ficava atrás de Vanderlei e Everson. Com a saída dos “primeiros titulares”, o camisa 34 começou a figurar na meta santista junto com John, outro goleiro da base do Peixe.
Com contrato até agosto de 2025, o goleiro é titular incontestável do Santos e tem 75 partidas disputadas pelo clube. Sua multa rescisória é avaliada em 100 milhões de euros (R$ 636 mi).
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.