Para o jogo contra o The Strongest, Marcelo Fernandes pode ter mudanças no meio campo
Depois do empate em Bragança Paulista em 1×1, o time santista ‘vira a chave’, e volta às atenções para a Copa Libertadores, onde na próxima terça-feira tem jogo contra o The Strongest, na Vila Belmiro. Para o Santos, só resta vencer, já que perdeu as duas partidas iniciais da fase de grupo e vê Barcelona de Guayaquil e Boca Juniors dispararem no grupo, com 6 pontos em 2 jogos.
A única mudança no jogo do RB Bragantino, foi a entrada de Jean Mota no lugar de Gabriel Pirani, e ela pode se repetir no jogo contra o The Strongest. Para o treinador santista, Jean Mota se destacou no meio campo, ainda que fora da sua posição, e também evidenciou sua capacidade de chutes de média e longa distância. “O Jean Mota tem entrado bem como segundo volante, não de 10, tem tido boas atuações. Tem distribuído o jogo bem, é um cara que tem o chute de fora da área muito forte, estávamos precisando muito disso. Hoje, já concluímos, não sei dizer quantas finalizações tivemos, mas a equipe já procurou o gol mais vezes”.
O técnico santista ainda destacou o belo gol feito pelo meia, mas que foi anulado, afirmando ter impedimento no lance, e gerou polêmica. “Ele fez um lindo gol, que não tem uma definição legítima do impedimento, mas o importante é que o Jean entrou em uma função que não era a dele, mas tem se adaptado muito bem por ali e está ajudando a gente.”
Para o jogo contra o The Strongest, o Santos não terá o volante Alison, e Vinícius Balieiro deve fazer a função, o que deixa a vaga de segundo volante em aberto no meio campo santista, e Jean Mota seria o preferido para a função no momento.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)