Para Soteldo, até Cristiano Ronaldo e Messi sentiriam o peso da “Camisa 10” do Santos

Em alta no Peixe, o atacante Yeferson Soteldo a cada jogo conquista mais a torcida do Santos. Na última partida, foi decisivo em campo, participou diretamente na jogada do segundo gol em um lindo lance individual, que fez com que o jogador fosse aplaudido de pé pela torcida santista no fim da partida. O jogador afirma que ainda pode render mais pelo Peixe, que não atingiu seu ponto máximo no futebol, e quer que seja pelo Santos, com a enigmática “Camisa 10” de Pelé, este momento.

“Meu melhor momento… Acho que não. Vou conseguindo melhorar a cada partida, com a confiança que o técnico me dá. Tenho muito a melhorar, tenho que conseguir fazer mais gols. pouco a pouco consigo melhorar a minha forma”, afirmou o atacante em entrevista no CT Rei Pelé na tarde desta quinta-feira. Durante a entrevista, o atacante revelou o porque joga com a 10 no Santos e o peso que esta camisa tem. “Sobre jogar com a camisa do Pelé, é o maior jogador da história, é um privilégio. Há o peso, mas não levo. Não pedi para usá-la por ser a do Pelé, mas por jogar sempre com a 10. Aqui no Santos haverá peso para todos, Messi, Cristiano Ronaldo, porque quem a usou foi Pelé. Isso sempre vai existir.”

O atacante deve ser titular no próximo compromisso do Santos, contra o Goiás no próximo domingo, às 11h00 da manhã, na Vila Belmiro. O Santos está na liderança da competição, e uma vitória dentro dos seus domínios é fundamental para manter ou até mesmo, ampliar a vantagem. O atacante santista ainda comenta sobre o foco do time ser apenas no jogo contra o Goiás, e não deve torcer contra o Palmeiras, que está em segundo lugar na competição. “Não. Estamos em primeiro. Eles que têm que torcer contra nós. Dependemos só de nós. Vamos jogar bola cada jogo para ganhar. Que joguem como tenham que jogar, nós temos que ganhar domingo”.

(Foto: Gabriel dos Santos)