Para vencer o Vasco, Santos intensifica treinos e terá atividade com público
A diretoria e comissão técnica do Santos, definiram a programação de preparação para o jogo contra o Vasco da Gama, no próximo domingo, dia 1º outubro às 16h, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.Com 24 pontos, o Santos é o 17º colocado, e está no Z4 há 7 rodadas.
Precisando da vitória, o Santos terá treinos em dois períodos nesta segunda e na quarta-feira, ambos no CT Rei Pelé. Nos demais dias, os treinos serão no período da tarde e no sábado, dia 30, o treino será com portões abertos ao torcedor na Vila Belmiro, às 10h.
Para a partida, o técnico Marcelo Fernandes foi mantido no cargo e uma vitória, deve encaminhar sua efetivação até o fim da temporada. O técnico não terá desfalques em relação à última rodada, na vitória contra o Bahia.
Veja a programação do Santos, fornecida pela sua assessoria de imprensa:
Segunda-feira, dia 25 – Treino em 2 períodos – manhã (apresentação às 8h) e tarde (apresentação às 15h), com descanso entre as atividades no CT Rei Pelé
Terça-feira, dia 26 – Treino no período da tarde (apresentação às 15h)