|

Parceiro de Pelé nos gramados, Pepe não estará presente no funeral de despedida; entenda

Principal companheiro e amigo em campo, com a camisa do Santos, o ex-jogador Pepe, não estará presente no velório de Pelé, na Vila Belmiro nesta segunda-feira. Com 87 anos, Pepe, com o auxílio da família, fez uso de suas redes sociais, para falar que não estaria presente no funeral, por questões emocionais.

O pronunciamento teve os filhos Pepe, Rafael, Gisa, Clô e Pepinho Macia, onde foi falado que Pepe está abalado emocionalmente, e a decisão foi tomada, de não participar das últimas homenagens.

“Para os que aguardam a presença de nosso pai hoje, no velório… estamos no interior, na cidade de Socorro, aonde temos uma chácara e passamos o Réveillon e as férias de Janeiro. Preferimos manter ele aqui, local de total tranquilidade, para que não enfrente novamente a estrada de volta a Santos, pois chegamos há poucos dias. Mas principalmente blindar ele deste ritual de despedida do Rei, na Vila Belmiro. Eternizar os momentos felizes que tiveram neste estádio, aos 87 anos, é uma decisão de nossa família para cuidar de sua saúde emocional. (Os filhos Rafael, Gisa, Clô e Pepinho Macia)”

Amigos fora de campo, dupla inseparável, que encantou nos gramados por onde jogou, Pelé e Pepe formaram a maior dupla de ataque que o futebol conheceu, desde sua existência. (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

(Foto capa: Reprodução)