O técnico Paulo Turra deve movimentar bastante o elenco do Santos, nos próximos dias.
| | |

Paulo Turra aposta no 4-4-2 e define substitutos para enfrentar o Cuiabá

O técnico Paulo Turra fará sua estreia no Campeonato Brasileiro, no comando do Santos. Na última quinta-feira, o técnico estreou contra o Blooming, na Copa Sul-Americana, onde empatou sem gols. Contudo, o momento do Santos é conturbado. O time acumula 11 jogos sem vitórias, e as eliminações da Copa do Brasil e Sul-Americana.

O técnico Paulo Turra chegou ao Santos, e o início de trabalho começou de forma turbulenta. Do atual elenco, foram afastados os laterais Nathan e Lucas Pires, que foram pegos em uma balada na madrugada de terça-feira em São Paulo. Na última sexta-feira, o atacante Soteldo, também foi afastado, por indisciplina. Sendo assim, ambos não devem mais jogar pelo Peixe e serão negociados.

Para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal neste domingo às 18h30, o técnico santista terá mudanças. No entanto, com os desfalques, Paulo Turra no treino deste sábado em Cuiabá, definiu os substitutos de Lucas Pires e Yeferson Soteldo, além de mudar o esquema tático. Na lateral esquerda, Gabriel Inocêncio inicia a partida e Luan Dias entra no lugar de Soteldo. Contudo, a entrada do meia, muda o esquema tático para o 4-4-2, para dar maior consistência no meio campo.

Para a partida, o técnico Paulo Turra terá pendurado em campo Dodi e Lucas Lima entre os titulares. No banco, Rodrigo Fernández e Deivid Washington encorpam a lista. Nathan também está pendurado, mas não viajou com o eleno.

SANTOS ESCALADO

No entanto, com as mudanças de jogadores e esquema, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; João Lucas, Joaquim, Messias e Gabriel Inocêncio; Rodrigo Fernández, Dodi, Luan Dias e Lucas Lima; Mendoza e Marcos Leonardo. O jogo terá a arbitragem de Bruno Mota Correia (RJ), com o auxílio de Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Jorge Eduardo Bernardi (RS). O VAR será de responsabilidade de Rodrigo Nunes de Sá (RJ).

(Foto: Raul Baretta/Santos FC).