Paulo Turra: “Nós vamos colocar o vestiário em ebulição”
Nesta terça-feira, aconteceu na Vila Belmiro, a apresentação do técnico Paulo Turra, que vai comandar o Santos já na próxima quinta-feira, contra o Blooming. O novo técnico chega ao Santos em um momento conturbado, onde o time acumula as eliminações da Copa do Brasil e Sul-Americana. Contudo, a situação ainda piora, por conta do jejum de 10 jogos sem vitórias, que culminaram na demissão do técnico Odair Hellmann.
Durante a coletiva de apresentação, o técnico Paulo Turra, falou sobre junção da sua Comissão Técnica e os membros da Comissão Permanente do Santos, que farão trabalho em conjunto, como uma única Comissão.“A partir do momento que eu entrei dentro do CT, juntamente com a minha comissão técnica e que agora na comissão técnica minha, também existe os profissionais do Santos e que estão todos lá no CT, não são apenas a minha comissão técnica, e sim a Comissão Técnica do Santos.”
Para o novo comandante santista, a mudança de ambiente será fundamental e o elenco, terá que ‘entrar em ebulição’, a todo momento. “Nós vamos colocar o nosso vestiário em ebulição. O nosso vestiário tem que viver o dia-a-dia. O nosso vestiário tem que comemorar a vitória, comemorar um drible, um chute, um gol. Este é o primeiro passo para virar a chave, e eles tem que entender que este é o primeiro passo para se virar a chave. Sendo organizados e disciplinados com competição e intensidade.”
No campeonato brasileiro, o próximo jogo do Santos é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal no próximo domingo, dia 2 de julho, às 18h30. No entanto, com 13 pontos, o Santos está estacionado na 13ª colocação da competição, há 2 pontos da zona de rebaixamento.
(Foto: Raul Baretta / Santos FC)