Paulo Turra pede apoio à torcida: “Confiem no nosso trabalho”
Na manhã deste sábado, a diretoria santista e o técnico Paulo Turra assinaram seu o contrato, com período de um ano contrato, com multa rescisória de três meses de salário. O novo técnico e sua comissão, conheceram o CT Rei Pelé e toda estrutura.
Após a assinatura do contrato, Paulo Turra falou da emoção em assumir o Santos. “Uma emoção muito grande estar hoje à frente do Santos como treinador, um dos maiores clubes do mundo, simplesmente o clube do Pelé. Podem ter certeza que eu, juntamente com a minha comissão técnica e todo o Santos, nós vamos fazer um grande trabalho neste grande clube.”
O técnico também falou da responsabilidade de assumir o Santos neste momento, e garantiu estar com ‘muita sede e vontade’, de fazer um bom trabalho. “Estou com muita sede e muita vontade, mesmo sabendo da grande responsabilidade que é estar no Santos. Eu sei que o Santos tem grande time, tem estrutura, pra me dar este suporte, para que eu, juntamente com a minha comissão e todo o Santos, possamos primeiramente, dar um equilíbrio na equipe, dar uma cara no time, e após, a gente trilhar o caminho das vitórias.”
O novo comandante santista afirmou também que já tem uma ideia boa sobre o atual elenco. “Nós trabalhamos no futebol, até há pouco tempo, estávamos trabalhando, então a gente conhece muito bem a equipe do Santos, tanto no coletivo, quanto no individual e vamos fazer um grande trabalho.”
CONFIEM NO TRABALHO
Finalizando a apresentação, Paulo Turra pediu o apoio da torcida, para dar um voto de confiança ao trabalho neste momento. “Confiem no nosso trabalho, estamos aqui para fazer do Santos, o grande Santos. Trabalho não vai faltar, pois vamos com a faca nos dentes, fazer um grande trabalho e representar muito bem o Santos.”
O novo técnico e sua comissão, foram apresentados neste sábado no CT Rei Pelé, e devem apenas acompanhar o jogo contra o Flamengo neste domingo, na Vila Belmiro. Contudo, o jogo acontece às 18h30, sem a presença de público, devido punição do STJD, após jogo contra o Corinthians, durante a semana. A diretoria tentou correr com a documentação, mas não teve tempo hábil para resolver nesta sexta-feira.