José Carlos Peres, presidente do Santos, autorizou um agente espanhol para negociar Kaio Jorge à Internazionale (ITA). Marcos Vázques Dias, agente e diretor da V Sports GmbH, foi autorizado por Peres através de uma carta assinada no dia 27 de agosto. De forma polêmica, o presidente buscou outro mediador para realizar a negociação. A mesma ação já ocorreu outras vezes, inconvenientemente, e desagradou o estafe do atacante.
O mandato de Peres encerra em dezembro. O presidente não vive um bom momento nos bastidores com o elenco e com a gestão. A fim de fazer caixa ao clube, Peres chegou a autorizar Jackson Staak ir ao mercado em busca de negociações por Kaio Jorge, Eduardo Sasha, Tailson, Arthur Gomes, Jean Mota e Christian Cueva em troca de 7% de comissão. Façanha que contribuiu para desgastar mais ainda a relação com o presidente.
Kaio Jorge, menino da Vila e destaque aos 18 anos, marcou seu primeiro gol com a camisa no Peixe na temporada diante o Defensa y Justicia. Destaque também na Copa do Mundo sub-17, Kaio tem contrato com o Alvinegro até 2022. Com 100% dos direitos econômicos para o Santos e 75 milhões de euros de multa rescisória.
Créditos foto de capa: Reprodução Twitter Santos FC
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…