
Afastado desde a primeira semana de outubro, José Carlos Peres sofreu um novo revés na justiça, já que tenta reverter uma decisão do Conselho Deliberativo do Santos que abriu processo de impeachment contra seu mandato, e no próximo dia 22, em uma assembleia geral de sócios, será definido o seu futuro. A decisão de manter Peres afastado de suas funções, foi do juiz Joel Birello Mandelli, da sexta Vara Civil de Santos. Este foi o terceiro pedido de Peres na justiça, para reaver seu cargo. Desde que foi afastado, seu vice Orlando Rollo, com quem não tem mais nenhuma ligação, assumiu o cargo.
Com pouco tempo, José Carlos Peres, deve correr em todas as instâncias possíveis para reaver a Presidência santista, antes da Assembleia Geral dos Sócios, já que uma derrota na Assembleia, tiraria de vez qualquer possibilidade de uma volta.
Foto de capa: Santos FC.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…