Pirani projeta duelo contra o Independiente e se diz preparado para usar a camisa 10: “Espero honrar demais”

O meia Gabriel Pirani usará a camisa 10 nos confrontos válidos pela Copa Sul-Americana. A estreia do Santos na competição será nessa quinta-feira (15), contra o Independiente (ARG), às 19h15, na Vila Belmiro, pela ida das oitavas de final.

O jovem de 19 anos projetou o duelo contra os argentinos e diz que o Peixe deve usar o fator casa para sair em vantagem para o jogo da volta.

A rivalidade Brasil x Argentina é muito grande, e nesse jogo não vai ser diferente. Tivemos um pouco mais de tempo para treinar esta semana, já que atuamos no sábado e o jogo é quinta. Por ser um jogo dentro de casa, nossa obrigação é sair com a vitória para abrir uma vantagem no confronto e vamos brigar por isso com todas as forças”, disse Pirani.

Além disso, Pirani comentou sobre a honra de estar usando a camisa 10 do Santos na Sul-americana e vê isso como recompensa de um trabalho “bem feito”.

Sem dúvida é uma responsabilidade muito grande. Fiquei feliz demais e me sinto honrado. Fui até pego de surpresa com essa mudança, mas isso mostra que meu trabalho está sendo bem feito. Espero honrar demais essa camisa, mesmo que seja só na Sul-Americana. Estou preparado para essa responsabilidade e espero estar a altura dessa camisa, que é muito sagrada no Santos FC e no futebol mundial”, concluiu.