
Com muitos desfalques, o Santos foi até a Neo Química Arena nesta quarta-feira (7) e empatou com o Corinthians por 1 a 1. Após o jogo, Diego Pituca valorizou o empate e elogiou a equipe, em entrevista ao Premiere.
“Entramos muito desfalcados, sim, mas quem entrou ajudou. Fizemos um bom jogo, sabíamos que seria difícil contra o Corinthians. Mas o empate vai nos ajudar lá na frente”, afirmou Pituca.
O Santos entrou em campo com nove desfalques no elenco. O começo de jogo do Peixe foi dominante, mas o time caiu de produção após abrir o placar aos 10 minutos. Com postura defensiva, a equipe do litoral levou o empate com Danilo Avelar marcando para o Corinthians. O segundo tempo foi morno e pouco intenso.
Após esse empate, o Santos chega a 11 jogos seguidos invicto. O próximo jogo é no domingo (11), às 16h (de Brasília), contra o Grêmio, na Vila Belmiro.
LEIA TAMBÉM: Desfalcado, Santos empata por 1 a 1 com Corinthians e mantém invencibilidade
Foto: Divulgação/Santos FC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…