|

PLANO C? Santos também cogita procurar Lisca, atualmente no América/MG

Em busca de definir o comando técnico para a próxima temporada, o Santos segue estudando nomes e valores das comissões técnicas. Os estudos começaram com Hernan Crespo, do Defensa Y Justicia, que pelos valores devem ser descartados, além do treinador ter outras ofertas em vista, inclusive do São Paulo. Outra alternativa, com valores mais dentro da realidade estipulada pelo clube seria a opção por Thiago Nunes, onde as partes já inclusive estão conversando para um possível acerto.

Em caso de uma negativa para o acerto com Thiago Nunes, outro nome que surge no radar é do treinador Lisca, atualmente no América/MG. Aos 48 anos, o treinador teve um trabalho de destaque neste ano pelo América/MG, onde conseguiu o acesso à Série A como vice campeão e chegou às semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Palmeiras.

Mesmo não sendo procurado de forma oficial pela diretoria santista, o nome é visto por bons olhos e o contato pode acontecer nos próximos dias. O único contraponto neste possível acerto, seria a renovação contratual com o América, devido à multa contratual. No atual cenário, Rueda tenta inicialmente baixar a pedida inicial com Crespo, mas isto ainda não teve progresso e em paralelo, seguem as conversas com Thiago Nunes.

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)