|

Por faltas e indisciplina, Santos afasta goleiro do elenco principal

O Santos tomou uma atitude importante nas últimas horas. Por faltar treinamentos e indisciplina, a equipe paulista afastou o quarto goleiro do elenco profissional.

Diógenes, de 21 anos não avisou ao clube que não iria participar de atividades com a equipe no último domingo, com jogadores que não atuaram no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, foi apenas mais um dos erros do atleta. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, da UOL, essa não foi a primeira ausência do arqueiro sem dar nenhuma satisfação ao Peixe.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (20) e a partir desta quarta-feira (21), o mesmo não irá fazer as atividades junto com o plantel principal dos paulistas. Após a derrota para o Ceará, na Arena Castelão, no dia 10 de setembro, o jovem também não apareceu no CT Rei Pelé para a reapresentação. Ainda de acordo com o jornalista, o mesmo também chegou algumas vezes com atrasos nas atividades.

Para a posição, o Santos contém: João Paulo, como titular, John, como reserva e Paulo Mazotti. Ainda sem técnico, o clube busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e se consolidar cada vez mais na competição. Na 11° colocação com 34 pontos, o Peixe busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.