Por faltas e indisciplina, Santos afasta goleiro do elenco principal

O Santos tomou uma atitude importante nas últimas horas. Por faltar treinamentos e indisciplina, a equipe paulista afastou o quarto goleiro do elenco profissional.

Diógenes, de 21 anos não avisou ao clube que não iria participar de atividades com a equipe no último domingo, com jogadores que não atuaram no clássico contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro. Sendo assim, foi apenas mais um dos erros do atleta. De acordo com o jornalista Lucas Musetti, da UOL, essa não foi a primeira ausência do arqueiro sem dar nenhuma satisfação ao Peixe.

A decisão foi tomada nesta terça-feira (20) e a partir desta quarta-feira (21), o mesmo não irá fazer as atividades junto com o plantel principal dos paulistas. Após a derrota para o Ceará, na Arena Castelão, no dia 10 de setembro, o jovem também não apareceu no CT Rei Pelé para a reapresentação. Ainda de acordo com o jornalista, o mesmo também chegou algumas vezes com atrasos nas atividades.

Para a posição, o Santos contém: João Paulo, como titular, John, como reserva e Paulo Mazotti. Ainda sem técnico, o clube busca voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e se consolidar cada vez mais na competição. Na 11° colocação com 34 pontos, o Peixe busca se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo