E ao que tudo indica, o meia Evandro está próximo de deixar o Santos. A diretoria santista conversou com o empresário do jogador nesta segunda-feira, e após a reunião, o presidente santista José Carlos Peres sinalizou em entrevista à Gazeta Esportiva que a renovação está longe de acontecer.
“Sim, haverá (definição a respeito da situação). Difícil falar por hipóteses neste momento. Nossa intensão é dar oportunidade às promessas”, afirmou o presidente santista. Evandro demonstra interesse em ficar no Santos, por achar que pode render mais ao time, porém vê com bons olhos também o interesse de outros clubes em contar com seu futebol, como o Athletico Paranaense que o monitora há algum tempo.
O meia de 33 anos tem contrato com o Santos até 30 de junho, porém no documento, consta uma cláusula de renovação automática por mais seis meses, que precisa ser ativada até na segunda-feira próxima, dia 15, em caso de interesse santista em contar com o jogador. Com toda a dificuldade do atual momento, a saída do meia Evandro representaria um fôlego, ainda que pequeno, para a folha salarial santista, ainda mais, considerando que o time está parado, como todos os clubes brasileiros, desde meados de março, e as receitas despencaram drasticamente.
(Foto: Reprodução de Vídeo | Santos)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.