
Depois de aceitar cobrir o salário integral do meia Nathan e ver a concorrência do Fluminense, que fez a mesma proposta, a diretoria santista resolveu ‘aumentar’ a oferta pelo meia de 25 anos do Atlético Mineiro.
A diretoria santista subiu para R$ 430 mil mensais a oferta pelo jogador, que antes era de R$ 400 mil, segundo informação inicial do jornal O Dia, e confirmada pelo Mercado do Futebol. Para o Atlético Mineiro, a proposta permanece a mesma, já que já estava satisfeito com o que foi oferecido, e estava de acordo, dependendo apenas da aprovação final do jogador, de qual seria o seu destino.
Nathan que está passando as férias em Santa Catarina, havia pedido para o diretor de futebol Edu Dracena, até o dia 03 (segunda-feira), para confirmar ou não se aceitaria a proposta santista. O fator animador em toda a conversa com o Santos, é que entre o jogador e Edu Dracena, já havia sido definida até a data para realizar os exames, para sacramentar a contratação.
Nathan é aguardado na Vila Belmiro nesta semana, para poder participar da pré-temporada junto com o restante do elenco, para o início da temporada. Concretizando a contratação do meia, ele se junta à Bruno Oliveira, confirmado pelo presidente Andres Rueda e também ao zagueiro Eduardo Bauermann, que tem pré-contrato assinado com o Santos, e deve assinar seu contrato com o Santos.
(Foto: Divulgação / Atlético Mineiro)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…