Pouco utilizado e com sondagens, Ivonei tem futuro incerto no Santos, entenda

Com a saída do técnico Ariel Holan, o futuro do Santos e do volante Ivonei, continua incerto. O jogador chegou a ser mais um dos que poderiam ser emprestado, mas a comissão técnica resolveu manter no elenco, porém poucas chances no time titular teve. Aos 19 anos, o jogador recebeu sondagens de outros clubes, mas não chegou nenhuma proposta concreta.

Para o jogador, a situação atual não está confortável, e um empréstimo seria algo que o agradaria, para enfim, poder mostrar seu potencial, mesmo que ainda em outro clube. No início de abril, Ivonei teve uma lesão na coxa direita, mas se recuperou rapidamente, chegando a ficar à disposição do técnico Ariel Holan para a partida contra o Botafogo, e não chegou a ser relacionado, o que deu a entender, que jogaria o jogo seguinte, contra o San Lorenzo, na partida de volta, que ocorreu em Brasília, o que não aconteceu.

Sua única oportunidade, foi quando entrou junto da equipe reserva na derrota contra a Ponte Preta por 3×0, e no jogo seguinte, contra a Inter de Limeira, apenas figurou entre os suplentes do banco de reservas. Na partida seguinte, contra o Novorizontino, não chegou a ser relacionado, o que levou a entender que no clássico contra o Corinthians, poderia ter uma nova oportunidade, o que não passou do banco de reservas novamente. Para o jogo contra o Boca Juniors, o jogador não chegou a ser relacionado para a partida, que já teve o comando de Marcelo Fernandes, técnico interino.

A situação do jogador fica ‘sem rumo’ no atual elenco, ainda mais, sabendo que um novo treinador pode chegar, e aí o futuro pode enfim ser definido. Na temporada, Ivonei foi titular contra a Ferroviária, quando foi um dos destaques da partida, e depois pouco foi utilizado. O meio campo santista tem sido um setor que tem apresentado problemas há muito tempo. As contusões de Carlos Sánchez, Jobson e Sandry, abriram duas vagas no setor, que sempre tem jogadores testados como, Lucas Lourenço, Gabriel Pirani, Kelvin Malthus, Jean Mota e Vinícius Balieiro, com alguns destaques momentâneos, mas com pouca constância.