#PrayForSantos

3 rodadas para o final do Brasileirão e 2 jogos fora de casa: só nos resta orar.

Depois de 6 lindas rodadas no G4 (de 29ª à 35ª), o Peixe se despede com o segundo empate consecutivo nas duas últimas rodadas (Joinville e Flamengo) e pela vitória do São Paulo em cima do Atlético-MG.

O Leão do Mar fez um péssimo jogo. Mal posicionado, não conseguia construir jogadas, com muitas dificuldades de sair do campo de defesa, contra-ataque parecia o impossível e no meio de campo com Marquinhos Gabriel (hoje não teve Messinho em campo) e Geuvanio não deram certo: os 10 dias se passaram e não acordaram.

Professor Dorival não gostou NADA do jogo, quase teve um infarto de tão rosa que estava. O único que suou muito foi a muralha chamada Van Der Lei, nos salvando, principalmente em 6 finalizações claríssimas para o Fla. E o ÚNICO (único mesmo) lance apavorante, foi a assistência do Pastor Oliveira para o Geuvanio, mas faltou um pouco de sorte, iria ser um golaço. Apesar do Gabigol ter tentado, a maré hoje estava azeda. Assim, o time estava a La Marcelo Fernandes (que triste, meus irmãozinhos).

Fechando a rodada, o Santos segue em 5º com 55 pontos, das 5 últimas rodadas: ganhou 2 (Goiás e Palmeiras) e empatou 3 (Figueirense, Joinville e Flamengo).

O foco passa ser a próxima partida pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (22), ás 19h30, contra o Coxa, no Couto Pereira.

Artilhe
Artilharia da temporada: Santos com 113 gols. Em seguida, Corinthians com 110.

Parabéns, Corinthians!

Por outro lado, 30 milhões de loucos estão em festa. Campanha sensacional do Corinthians, com um MONSTRO de técnico, Adenor. Mereceu demais esse título. Apaixonado pelo que faz, mostra seu diferencial, une o time, passa confiança para os jogadores e sem melhor ou pior, são 11 jogadores jogando por 1 só. Claro que teve muitos erros de arbitragem, mas Tite conseguiu mostrar que a união sempre vencerá.

Quem diria ver Vagner Love com 13 gols e Renato Augusto jogando ao lado de Jadson… Meus parabéns!

FOCO: A final da Copa do Brasil tá chegando… De jegue.

E vamos preparando o teste cardíaco, santistas e palmeirense, que dia 25 começa a batalha. Sem favorito onde tudo é possível. Esperamos muitos shows, dribles, golaços e jogadas fantásticas, onde o Fair Play domina.