#PrayForSantos
3 rodadas para o final do Brasileirão e 2 jogos fora de casa: só nos resta orar.
Depois de 6 lindas rodadas no G4 (de 29ª à 35ª), o Peixe se despede com o segundo empate consecutivo nas duas últimas rodadas (Joinville e Flamengo) e pela vitória do São Paulo em cima do Atlético-MG.
O Leão do Mar fez um péssimo jogo. Mal posicionado, não conseguia construir jogadas, com muitas dificuldades de sair do campo de defesa, contra-ataque parecia o impossível e no meio de campo com Marquinhos Gabriel (hoje não teve Messinho em campo) e Geuvanio não deram certo: os 10 dias se passaram e não acordaram.
Professor Dorival não gostou NADA do jogo, quase teve um infarto de tão rosa que estava. O único que suou muito foi a muralha chamada Van Der Lei, nos salvando, principalmente em 6 finalizações claríssimas para o Fla. E o ÚNICO (único mesmo) lance apavorante, foi a assistência do Pastor Oliveira para o Geuvanio, mas faltou um pouco de sorte, iria ser um golaço. Apesar do Gabigol ter tentado, a maré hoje estava azeda. Assim, o time estava a La Marcelo Fernandes (que triste, meus irmãozinhos).
Fechando a rodada, o Santos segue em 5º com 55 pontos, das 5 últimas rodadas: ganhou 2 (Goiás e Palmeiras) e empatou 3 (Figueirense, Joinville e Flamengo).
O foco passa ser a próxima partida pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo (22), ás 19h30, contra o Coxa, no Couto Pereira.