Os treinos do CT Rei Pelé mostraram uma preocupação para o técnico Jesualdo Ferreira. O time, de ofício, só tem na lateral esquerda o titular Felipe Jonatan e, por isto, o treinador santista demonstra preocupação, mas já vem buscando no elenco, soluções para uma possível emergência.
Uma possível solução, usada no treino foi o improvisamento do zagueiro Wagner Leonardo na posição, e foi desta forma que aconteceu a atividade desta sexta-feira. O zagueiro atuou no time reserva, e serviu como uma boa possibilidade em caso de necessidade de Jesualdo para o setor. O time reserva durante as atividades foi composto por Vladimir, Madson, Alex Nascimento, Luis Felipe e Wagner Leonardo; Ivonei, Jobson e Jean Mota; Kaio Jorge, Raniel e Marinho. O atacante Sandry seguiu as atividades na academia.
Para o time titular, como anunciamos ontem, o time deve ser: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison Diego Pituca e Carlos Sánchez; Yeferson Soteldo, Eduardo Sasha e Arthur Gomes. No ataque, a opção por Arthur Gomes se deu pela falta de ritmo de Marinho e Raniel, já que ambos estiveram lesionados antes da paralisação dos jogos pela pandemia. O Santos volta a campo na próxima quarta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista contra o Santo André na Vila Belmiro sem a presença de público e, uma vitória simples, garante a classificação com uma rodada de antecedência para as quartas-de-final.
(Foto: Ivan Storti / Santos FC)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.