| |

Presidente do Atlético-GO admite interesse em manter Willian Maranhão, do Santos

O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, admitiu interesse em manter o volante Willian Maranhão, do Santos, no elenco para 2023.

Em entrevista ao Diário do Peixe, o mandatário do Dragão externou o desejo de ter o atleta para a disputa da série B do Campeonato Brasileiro de 2023, mas disse que a parte financeira deve inviabilizar o negócio.

Isso é após o Campeonato Brasileiro terminar. À princípio eu vejo com dificuldade. Não sei se vai encaixar financeiramente. Tecnicamente há o interesse (em permanecer), mas financeiramente não”, revelou Adson Batista, ao Diário do Peixe.

Willian Maranhão atuou em 9 jogos com a camisa do Santos antes de ser emprestado ao Atlético-GO. O baixo desempenho e más atuações fizeram com que o então técnico Fabián Bustos o colocasse na lista de atletas que não seriam aproveitados, sendo cedido ao Dragão, que paga 100% dos salários do atleta.

O Santos contratou Maranhão junto ao Bahia por cerca de R$ 500 mil, mas fez acordo com o jogador para descontar metade do valor ao longo do vínculo com o clube, que tem validade até 2024. O Alvinegro espera avaliação de seu novo técnico para saber se aproveita ou não Willian Maranhão.