Presidente do Delfín revela proposta do Santos por zagueiro equatoriano

O presidente do Delfín (EQU) José Delgado revelou, em entrevista à radio Área Deportiva, que o Santos realizou uma proposta para contratar o zagueiro equatoriano Luis Cangá.

No papo com a rádio, o mandatário equatoriano disse que o defensor de 26 anos deve terminar seu contrato com o Delfín, que se encerra em dezembro, e seguirá para o Peixe.

Luis Cangá terminará seu contrato, é um jogador muito importante na nossa história e poderia jogar em qualquer clube da América do Sul. Tenho o entendimento que o Santos, do Brasil, quer ele. É do Santos (a oferta), tem uma proposta muito perto e espero que ele vá muito bem”, revelou José Delgado, presidente do Delfín, ao Área Deportiva.

Vale lembrar que o Santos também já tem um pré-contrato assinado com o zagueiro Eduardo Bauermann para 2022. O zagueiro do América-MG cumprirá seu contrato com o Coelho e será reforço do Santos para a próxima temporada. O atacante Willian, do Palmeiras, também negocia com o Peixe, mas as conversas ainda estão em estágio inicial.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse que trata com o chefe de futebol, Edu Dracena, sobre reforços para uma equipe competitiva no próximo ano. O planejamento e a busca por peças no mercado já estão em andamento.

“Santos vai se fortalecer, sim, vai ficar mais competitivo do que infelizmente foi nesse ano. Não vamos repetir erros do passado que quase levaram o clube à falência”, disse o presidente do Alvinegro.

Prejuízo! Relembre todos os eventos cancelados na história do UFC Os últimos 10 vencedores do GP da Singapura de Fórmula 1 Vaza suposta lista final do prêmio Bola de Ouro; veja top-10 Novo treinador do Chelsea vê retorno de Lukaku em 2023 com bons olhos