Lucas Veríssimo atraiu forte interesse de Benfica e Porto durante a janela de transferências da Europa, mas acabou permanecendo no Santos. Orlando Rollo, presidente do Peixe, falou sobre as propostas recebidas pelo zagueiro.
Vale ressaltar que o Santos estava correndo contra o tempo para pagar uma dívida de 30 milhões de reais ao Hamburgo, da Alemanha. Mesmo sem vender Lucas Veríssimo, o Alvingro da Vila Belmiro conseguiu acertar as pendências.
“Os clubes no mundo sabem que o Santos está em crise, então fazem propostas esdrúxulas e colocam faca no pescoço. Não vamos aceitar negociações lesivas. Preferimos ficar com o atleta para que seja negociado numa próxima janela. Foi estratégia da gestão, conversamos com o Lucas. Conversei com os agentes do Lucas. E entenderam a situação. Valor que vale o Lucas é muito superior às propostas. Até vieram propostas boas, mas forma de pagamento era uma vergonha”, afirmou Orlando Rollo.
O contrato do zagueiro com o Santos é válido até 2024. Ele é pretendido pela Europa há algum tempo, mas mais uma vez permanece no Brasil.
Foto: Divulgação/Santos FC
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…