Presidente do Santos define futuros de Jean Lucas e Marcos Leonardo
Empossado como presidente do Santos pela sétima vez na história, Marcelo Teixeira definiu os futuros de Jean Lucas e Marcos Leonardo. Em entrevista coletiva na Vila Belmiro, na noite desta terça-feira, ele falou sobre os dois atletas.
Em relação ao meia Jean Lucas, ele afirmou que o jogador deverá deixar o Peixe em breve. O volante é dono de um salário considerado alto até mesmo para os padrões da Série A e desperta o interesse de Internacional e Bahia.
“O Jean Lucas tem propostas, não apenas do Brasil, mas também do mercado internacional. Possivelmente, o Jean Lucas será negociado”, explicou Teixeira.
Além disso, o mandatário do Peixe também detalhou o que se espera do futuro de Marcos Leonardo. O camisa 9 tem um acordo com o atual presidente Andres Rueda de que, caso receba uma proposta de pelo menos 18 milhões de euros, será negociado. No entanto, a ideia segundo Marcelo Teixeira é vender por um valor maior.
“Existe, infelizmente, um valor contratual acertado pela diretoria atual. Isso engessa em parte essa situação. Deixamos claro que pretendemos um valor acima do que está estipulado no contrato. Os valores estão sendo diferentes daquilo que estava sendo conversado antes da nossa posse. Pretendemos intensificar essas negociações”, afirmou.