Prestes a estrear no Brasileirão, Santos perde técnico e diretor de futebol
O Santos demitiu o técnico Jesualdo Ferreira ontem a tarde. Hoje William Thomas, diretor de futebol pediu demissão. William era contra a saída do português e não aceitou como a saída foi conduzida. A ausência do presidente José Carlos Peres, incomodou a comissão portuguesa e todos que estão envolvidos administrativamente no clube.
Faltando três dias para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Peixe está sem técnico e vive uma turbulência política administrativa. O clube que estava a procura de uma comissão técnica, agora, também precisa de um diretor de futebol. O ídolo Renato Florencio deve assumir o cargo temporariamente já que é o Executivo de Futebol do Alvinegro.
Cuca é o nome mais cotado para assumir o comando do Santos, assim como em 2018 que “salvou” o clube após um trabalho que obteve um mau desempenho e estava brigando na tabela para não ser rebaixado no mesmo Campeonato Brasileiro. Outro nome especulado é o de Elano que encerrou seu vínculo com o Internacional de Limeira e como ídolo para a torcida santista saberia lidar com a crise que o time vive.
Créditos foto de capa: Reprodução