Proposta de prorrogar empréstimo de Rwan é recusada pelo Flamengo/SP, entenda

Trabalhando na manutenção do elenco para 2022, a diretoria ofereceu ao Flamengo de Guarulhos, a prorrogação do empréstimo do atacante Rwan, que é destaque no Sub-20. Seu atual contrato com o Santos termina no dia 31 de dezembro, e o Santos para contar com o jogador, deverá desembolsar R$ 700 mil para adquirir 70% do passe do atleta.

A diretoria santista afirma que no momento, não é possível fazer o investimento, por isso a oferta de prorrogar o empréstimo. O jogador já vem chamando atenção de outras equipes brasileiras, como o Sport, que já fez sondagens para entender a situação do atleta.

Aos 20 anos, Rwan vem se destacando no ataque santista pelas categorias de base. Pelo Sub-20, em 15 jogos, anotou 11 gols e foi titular absoluto, o que lhe dá 1 gol a cada 118 minutos, além de 1 participação em gols, a cada 100 minutos em campo. Rwan também chamou atenção quando atuou na categoria Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 11 jogos, o atacante fez 3 gols, sendo titular em 6 partidas.

No atual elenco, o técnico Fábio Carille tem no ataque Diego Tardelli, Léo Baptistão, Raniel e Marcos Leonardo, com características semelhantes a de Rwan. A diretoria santista deve procurar uma nova alternativa para firmar novo contrato com o atacante, pois enxerga um futuro promissor do jogador com a camisa do Santos, que pode render bons frutos, na questão financeira.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania As melhores jogadoras da todas as edições da Copa do Mundo Feminina sub-20 TÁ ROLANDO! As campeãs de todas as edições da Copa do Mundo Feminina Sub-20