Proposta de prorrogar empréstimo de Rwan é recusada pelo Flamengo/SP, entenda

Trabalhando na manutenção do elenco para 2022, a diretoria ofereceu ao Flamengo de Guarulhos, a prorrogação do empréstimo do atacante Rwan, que é destaque no Sub-20. Seu atual contrato com o Santos termina no dia 31 de dezembro, e o Santos para contar com o jogador, deverá desembolsar R$ 700 mil para adquirir 70% do passe do atleta.

A diretoria santista afirma que no momento, não é possível fazer o investimento, por isso a oferta de prorrogar o empréstimo. O jogador já vem chamando atenção de outras equipes brasileiras, como o Sport, que já fez sondagens para entender a situação do atleta.

Aos 20 anos, Rwan vem se destacando no ataque santista pelas categorias de base. Pelo Sub-20, em 15 jogos, anotou 11 gols e foi titular absoluto, o que lhe dá 1 gol a cada 118 minutos, além de 1 participação em gols, a cada 100 minutos em campo. Rwan também chamou atenção quando atuou na categoria Sub-23, que disputou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 11 jogos, o atacante fez 3 gols, sendo titular em 6 partidas.

No atual elenco, o técnico Fábio Carille tem no ataque Diego Tardelli, Léo Baptistão, Raniel e Marcos Leonardo, com características semelhantes a de Rwan. A diretoria santista deve procurar uma nova alternativa para firmar novo contrato com o atacante, pois enxerga um futuro promissor do jogador com a camisa do Santos, que pode render bons frutos, na questão financeira.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro