Depois de iniciar a temporada 2019 como titular, o zagueiro Luiz Felipe se contundiu e foi para o Departamento Médico, para tratar de um estiramento na coxa direita, contusão sofrida na partida contra o Mirassol. Luiz Felipe pode iniciar os trabalhos com bola nesta semana e sua condição é avaliada todos os dias, e a evolução apresentada, vem deixando satisfeita a comissão técnica santista.
O retorno do jogador às atividades com bola é administrado com muita cautela, já que o time já está classificado à segunda fase do Campeonato Paulista e por isso, não vê a necessidade de correr riscos na recuperação do jogador. O zagueiro ainda sente dores da fibrose, que acaba sendo um processo natural da cicatrização, após a formação de um novo tecido conjuntivo, mas isso não é necessariamente um problema na sua recuperação. O zagueiro santista faz seu tratamento em tempo integral, alternando entre gramado e fisioterapia, no CT Rei Pelé.
Outro que também está em fase final de recuperação é o zagueiro Lucas Veríssimo, que trata uma lesão no ligamento direito, desde o final do ano passado. Veríssimo já treina separadamente do elenco com bola, e segue sem um prazo determinado para retornar às partidas oficiais do Santos. O zagueiro não foi inscrito em nenhuma competição este ano.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.