
Após mandar um ofício para que a Conmebol revelasse a conversa entre o árbitro da partida, Rodrigo Tobar (CHI) e os auxiliares do VAR no lance do pênalti não dado em Marinho, a entidade atendeu e liberou o áudio.
Ao ouvir, é possível perceber a convicção dos auxiliares do VAR no lance, quando dizem: “Contato de futebol!”, “Ele retarda, Roberto”, “Limpo”. A intensidade com que essas frases foram ditas levaram o árbitro de campo a não revisar o lance na tela à beira do campo.
Mesmo com a conversa revelada, o Santos não se satisfez. O clube soltou mais uma nota oficial com relação ao uso do VAR e os vários episódios em que clubes brasileiros sofreram com erros do árbitro de campo e até o uso do recurso de vídeo em competições organizadas pela Conmebol. Veja a nota:
Foto em destaque: Instagram / @luanperes94
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…