Recuperado, Sánchez volta e quer atuar no clássico contra o Palmeiras

O meio campista uruguaio Carlos Sánchez está de volta aos treinos e será mais uma opção ao treinador Jorge Sampaoli para o meio campo do Santos, no jogo contra o Palmeiras. O meia não participou do jogo contra o Vasco, onde o Peixe venceu por 1×0, por estar com dores musculares na coxa direita. O departamento médico santista trabalhou rápido, fez exames de imagem e não foi constatado lesão. Nos treinos desta segunda-feira no CT Rei Pelé, o jogador participou das atividades e volta a ser opção para o clássico contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

Nas atividades desta segunda-feira, Sánchez participou das atividades junto dos reservas, enquanto os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo, na academia. Para os treinamentos desta tarde, Sampaoli deve ter todos em campo, titulares e reservas e as atividades devem ser totalmente fechadas à imprensa. Nas atividades da manhã, a imprensa pode acompanhar apenas por 10 minutos as atividades do elenco.

O Santos volta à campo na próxima quarta-feira, onde receberá o Palmeiras na Vila Belmiro. O Peixe, mesmo não jogando o melhor futebol, voltou a vencer, com duas vitórias seguidas chegou aos 44 pontos, oito pontos a menos que o líder Flamengo e 2 a menos que o segundo colocado, o Palmeiras. Uma vitória no clássico vale a vice-liderança para o Santos na competição.