Recuperando-se de lesão, atacante da base pode deixar o Santos; veja detalhes

Fora dos gramados desde o meio da temporada 2022, o atacante Renyer de 19 anos, segue seu trabalho de recuperação, após cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito. O atacante ainda pode ser avaliado pelo técnico Odair Hellmann nas próximas semanas.

Mesmo se tratando da lesão, o atacante recebeu sondagens do futebol português e turco, e em caso de proposta, a diretoria santista não deve dificultar a saída do jogador, que tem um salário mensal de R$ 100 mil.

O atacante chegou a atuar no time principal do Santos em 2020, sob o comando e Jesualdo Ferreira, quando ainda tinha apenas 16 anos, e estreou no Paulistão, contra a Inter de Limeira. Considerado de futuro promissor, o atacante também foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-17 no mesmo ano, onde sofreu a lesão ligamentar, durante treinos na Granja Comary.

Desde então, o jogador se recuperou, mas em julho de 2022 em um jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o jogador sofreu nova lesão no joelho, além de uma lesão no menisco, e foi novamente submetido à cirurgia.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)