Reforço do Santos, Nathan manda recado: “Estou chegando”

O lateral-direito Nathan, do Boavista (POR), deve ser anunciado em breve como novo reforço do Santos. Revelado pelo Vasco, o jogador foi emprestado ao clube português em 2020 com uma cláusula de obrigada de compra de cerca de R$ 7 milhões.

Nesta quinta-feira (4), o lateral de apenas 20 anos foi abordado por um torcedor do Santos e em vídeo admitiu estar “chegando”: “Estou chegando, hein! Um abraço aí para a Jovem Guarulhos, tamo junto”, declarou o jogador em um vídeo para um grupo de torcedores.

Nathan chega ao Peixe para disputar posição com Madson e Auro, que não estão em boa fase e devem deixar o Santos ao final da temporada. O jogador chegou a abrir negociações com o Athletico-PR recentemente, mas seu retorno para o Brasil havia esfriado. 

Agora, com o acordo encaminhado com o Santos, Nathan deve realizar exames médicos e assinar o contrato nos próximos dias. A diretoria do Peixe ainda mantém em sigilo os termos da negociação, mas a expectativa é que o lateral seja apresentado no CT Rei Pelé ao lado de Luan, emprestado pelo Corinthians para a disputa do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda