Reforço do Santos, Velázquez foi recusado pelo Corinthians

Emiliano Velázquez com a camisa do Santos. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Segundo o LANCE!, o zagueiro uruguaio Emiliano Velázquez, recentemente anunciado como reforço do Santos, foi oferecido ao Corinthians, mas o Timão não quis abrir negociações com o jogador.

A negativa quanto ao defensor de 27 se dá pela confiança do clube de Itaquera nos zagueiros Léo Santos e Raul Gustavo, ‘crias do Terrão’.

Além deles, Gil, identificado com o clube, e João Vitor, prata da casa que vem encantando tanto os dirigentes do Corinthians quanto a fiel torcida, também agradam e não mostram carência na posição.

O Santos, por sua vez, sentia necessidade de mais um zagueiro no elenco também por conta de lesões. Kaiky Fernandes, com dores no reto femoral e Luiz Felipe, com lesão na posterior da coxa, seguem fora e não enfrentam o Cuiabá neste sábado (4).

Emiliano Velázquez assinou contrato com o Santos até o fim de 2022 com opção de renovação por mais uma temporada com bonificações para o atleta. O jogador chegou ao Peixe em definitivo após não renovar seu vínculo com o Rayo Vallecano (ESP).

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO