Reforços devem ficar fora da Copa do Brasil
Reforços estrangeiros Carlos Sánchez e Bryan Ruiz não devem reforçar o Santos na Copa do Brasil.
O Santos não deve contar com Bryan Ruiz e Carlos Sánchez na Copa do Brasil. Na mesma coletiva de imprensa em que Ricardo Gomes anunciou Cuca como novo técnico, o Executivo de Futebol disse também que muito provavelmente os reforços não serão utilizados na competição nacional. O contrato dos jogadores deve ser regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF até a tarde desta segunda-feira (30), para os estrangeiros poderem jogar.
Enquanto Bryan foi apresentado no dia 11 de julho e treina com os companheiros há uma semana, Sánchez teve sua apresentação no último dia 24 e não participou de nenhum treino. Apesar de já terem sido apresentados, os jogadores não estão no BID e devem jogar apenas a Libertadores e o Campeonato Brasileiro.
O duelo de ida da Copa do Brasil acontece já nesta quarta-feira (01). O Peixe recebe o Cruzeiro, na Vila Belmiro às 19h30. Ainda que não conte com os jogadores, Cuca já deve estrear no comando da equipe Santista. O treinador é esperado nesta terça-feira (31) para começar os trabalhos com a equipe.
Mesmo que não joguem a Copa do Brasil, os reforços chegam para serem titulares no Santos. O meio-campo foi o maior problema do Santos no primeiro semestre. Apesar de suprir a carência do setor, o Peixe volta ao mercado, agora para buscar um centroavante.
*Foto: Ivan Storti – Santos FC